Evolução: O novo chip processador Coffee Lake Intel

novo chip processador Coffee Lake Intel

A tecnologia vem evoluindo há décadas até chegar ao momento que vivemos hoje, onde cada vez mais aperfeiçoamos coisas criadas antes. Com os computadores não é diferente, já parou para pensar que a primeira geração chamada de microcomputadores foi intitulada como 4ª geração de processadores e hoje estamos chegando na 8ª geração? Sim, essa é a novidade da Intel, que lançará no segundo semestre de 2017 o novo chip processador Coffee Lake Intel – Core CPU.

Poder Intel Corporation

A Intel Corporation foi fundada em 1968, se tornou líder no mercado em 1970 e o primeiro produto lançado foi uma memória RAM. Quem diria que fariam algo tão revolucionário nos dias de hoje! O novo chip processador Coffee Lake Intel promete aumentar o desempenho em 15% com relação às outras CPUs, como Skylake e Kaby Lake, respectivamente 6ª e 7ª gerações de processadores.

Tem mais surpresas a caminho!

Se você está achando pouca evolução do processador da 7ª geração para a 8ª, você está muito enganado. A Intel ainda não revelou todas as surpresas desse lançamento e o melhor ainda está por vir. Existe a possibilidade do novo chip processador Coffee Lake Intel ter seis núcleos, elevando dois núcleos a mais quando comparado às famílias Xeon e Extreme Edition.

Outra questão que está causando dúvida no mercado tecnológico é: o novo chip processador Coffee Lake Intel será usado para produtos desktop ou mobile? A Intel mantém segredo.

A 8ª geração permanecerá com o tamanho do chip em 14 nm (nanômetros), que desde a 5ª geração Broadwell vem sendo tem mantido, porém progressivamente com grande aumento no desempenho.

Oportunidade de comprar

Ficou interessado em ter um computador potente, com a geração mais recente de processadores e potencializar o seu trabalho ou o seu lazer? Temos diversas marcas e as mais variadas tecnologias para atender a sua necessidade. Garanta com a gente um excelente produto por um preço atrativo!

Novas possibilidades com Nokia WING

novas possibilidades com Nokia WING

Não fazemos mais nada sem a tecnologia e quando dizemos isso, estamos fazendo referência a tudo ao nosso redor: carro, tênis, porta, alarme, lâmpada, relógio, etc. O mundo está conectado e aquilo que um dia existiu de forma manual está para acabar, ou melhor, está em evolução. Ainda não conseguiu entender esta transformação? Não se preocupe! Existem novas possibilidades com Nokia WING que entrou de cabeça na era da tecnologia.

Para você entender sobre o Nokia WING em mudar a forma tradicional como conhecemos as coisas, você precisa se familiarizar com o termo internet das coisas. Mas antes, o potencial das novas possibilidades com Nokia WING vão te surpreender!

Novas possibilidades com Nokia WING

A Nokia criou um sistema integrado para internet das coisas, ou Internet of Things (IoT) em inglês, e apelidou o sistema de Nokia WING, que fará uma conexão e desenvolverá o mercado de transporte, saúde, serviços e segurança. A intenção é criar um campo base para as empresas, oferecendo um modelo de serviço para que elas se adaptem e se adequem no sistema de conectividade inteligente. Já imaginou a sua empresa dentro da internet das coisas? É isso que a Nokia propõe.

Como assim internet das coisas?

O termo é relativamente novo, mas já tivemos provas de que a existência dele está progredindo com sucesso. Você se lembra dos carros que emitem avisos sonoros para os motoristas que estão estacionando? Com esse sensor de ré, o carro consegue identificar a posição e proximidade que o condutor está do outro carro e direciona os seus movimentos para que você estacione da melhor forma e evite uma colisão com outros obstáculos.

As novas possibilidades com Nokia WING proporcionam essa base para as marcas, fazendo a conexão se tornar interativa com produtos que vão além dos celulares.

A internet das coisas trabalha para que as peças estejam integradas com a nossa rotina e as pessoas a nossa volta, ligando tudo a um sistema on-line e tecnológico, ou seja, a internet.

Evolução do sistema

Pode parecer loucura, mas já passamos por esse processo com a internet que temos hoje. A facilidade de pesquisa modificou totalmente a nossa vida pessoal e profissional. Graças ao poder de se conectar, diversas novidades evoluíram com esse sistema e a internet das coisas é uma delas.

Linha Inspiron Dell 7000

Linha Inspiron Dell 7000

Você já imaginou como funciona para os fabricantes emplacarem produtos novos todos os anos? Muitas vezes as empresas de tecnologia lançam mais de cinco produtos novos em diversos segmentos, como televisores, celulares, computadores e notebooks. A campanha para alavancar e arrematar o número de vendas precisa ser bem estruturada e, principalmente, inteligente. Pensando em inovar, a Dell do Brasil lançou no mês passado a linha Inspiron Dell 7000 de uma forma diferente, afinal, conquistar o consumidor está cada vez mais difícil e o esforço começa com uma boa apresentação.

Novidades da linha Inspiron Dell 7000

A linha Inspiron da Dell já existia e a intenção da marca era abrir mais o catálogo de possibilidades para atualizar a versão 7000. A nova linha Inspiron Dell 7000 traz recursos mais atuais, com especificações ultrafinas, garantindo um notebook compacto e eficiente. A apresentação do produto contou com um tubo de ar onde os convidados conheceram o produto com uma experiência inusitada.

A estratégia da marca é utilizar um produto já conhecido no mercado e oferecer com a linha Inspiron Dell 7000 um upgrade para o consumidor se entusiasmar em adquirir algo mais moderno e funcional.

O que muda?

A tela da nova linha Inspiron Dell 7000 apresenta duas variações de tamanhos: Inspiron 14 7000 – que faz referência à tela de 14 polegadas e Inspiron 15 7000 – a tela de 15 polegadas. Para a primeira versão da linha 7000 da Dell as mudanças são mais visíveis, já que a intenção da marca foi trazer requinte e potencial para a nova versão do notebook.

A linha 7000 da Dell trouxe a 7ª geração de processadores Intel, podendo escolher entre Core i5 e i7, duas opções de tela, memória de até 16 GB, enquanto a versão antiga chega ao máximo até 8 GB de memória RAM. O design é inovador e o tamanho também surpreende. A Dell sugere o preço inicial de R$ 3.299,00 e já está disponível no site oficial da marca.

Quer ter algo tão potente assim na sua casa? A TND Brasil oferece diversas opções para você adequar preço justo e um ótimo notebook. Vai esperar mais o quê?