Pular para o conteúdo

Aumenta diferença das características entre o PS4 e o Xbox One

PS 4 x Xbox One

Para Andrew House, presidente da Sony Computer Entertainment, em declaração feita durante uma apresentação da Sony em Londres, a diferença gráfica entre os consoles de jogos PlayStation 4 da Sony e o Xbox One da Microsoft irá aumentar com o passar dos tempos devido a maior potência do hardware e consequente aumento no processamento de gráficos.

House relata que um dos fatores que contribuirão para as diferenças entre as duas plataformas será a facilidade no desenvolvimento da programação para o PS4.

Além disso, o ambiente que a Sony criou na sua retaguarda contribuirá com os produtores no investimento em novas ideias, e assim permitirá gerar elementos reais que em gerações dos consoles anteriores não era possível, completa House.

E House concluí que a computação em nuvem (cloud computing) será o futuro da indústria não apenas com relação ao segmento de consoles de jogos eletrônicos, mas também a todos os dispositivos eletrônicos disponíveis para uso, considerando que a velocidade de evolução dessa tecnologia será muito maior que a expectativa dos consumidores e a Sony se destacará no mercado.

Comparativo atual entre o Playstation 4 x Xbox One:
Comparativo entre o Xbox One x Playstation 4

 Fonte: ZOOM

Marcações: