Pular para o conteúdo

Kaspersky Lab merece a sua atenção

Kaspersky Lab

Você sabe por que deve se proteger na internet? Às vezes acessamos sites que parecem confiáveis mais não são. Todo cuidado é pouco, afinal, hoje em dia acessamos tudo pelo computador, celular ou tablet, é necessário se prevenir contra invasões. Kaspersky Lab pensou nisso e desenvolveu um sistema de proteção para os meios tecnológicos.

Softwares de segurança

Produtora de softwares de segurança para internet, a empresa Russa produz e distribui segurança da informação contra spam, vírus, hackers, trojans e spywares para diversos lugares como Brasil, Estados Unidos, França, Polônia, Reino Unido, Coreia do Sul e muitos outros países.

Uns dos seus maiores produtos, entre uma extensa lista, estão Kaspersky Antivírus (KAV) que possui no seu pacote proteção em tempo real, detecção e remoção de vírus, atualizações automáticas, módulos de autodefesa, ele é um antivírus completo.

Além disso, a empresa Kaspersky Lab oferece diversas outras possibilidades, pensando sempre em suprir a necessidade do usuário.

Como funciona o antivírus?

O Antivírus é responsável por garantir a segurança do seu computador, celular, tablet, ou qualquer outro dispositivo eletrônico. Ele bloqueia a entrada de ameaças ao sistema dessas tecnologias, identificando qualquer ameaça para você. Isso ajuda a proteger os seus arquivos, suas senhas e dados pessoais. Para quem possui antivírus Kaspersky Lab recebe notificações de alerta ao visitar um site perigoso ou mal intencionado e tem qualquer problema solucionado em instantes.

A vasta possibilidade da internet permite que os múltiplos acessos que fazemos no dia sejam arquivados, podendo ser descobertos por um simples link ou e-mail recebido com vírus. Mantenha-se sempre protegido!

O que é possível fazer?

Ao contratar um software de proteção Kaspersky Lab, você pode adquirir tudo isso:

  • Desempenho

Segurança otimizada, que não diminui a sua velocidade de acesso.

  • Facilidade

Simplicidade na hora de acessar, localizar suas preferências e gerenciar o desempenho da sua máquina.

  • Internet Banking

Segurança extra para acessar o seu banco on-line.

  • Arquivos

Evite perder os seus arquivos com backup de fotos, músicas, trabalhos etc.

TND Brasil para você!

Não tem um antivírus ou o seu antivírus não oferece essas proteções? Podemos ajudar você a entender qual tipo de proteção Kaspersky Lab é a melhor para a sua necessidade. Não perca tempo! Consulte-nos.