Pular para o conteúdo

Saiba tudo sobre o novo Moto X4

Saiba tudo sobre o novo Moto X4

Chegou ao Brasil no final do mês passado o novo modelo de smartphone, Moto X4, bem depois de ter sido anunciado pela Lenovo/Motorola durante uma conferência em Berlim. Desde então é possível adquirir o novo aparelho em lojas físicas e também no comércio virtual brasileiro pelo valor aproximado de R$ 1.700,00 onde traz inúmeras novidades.

Novo Moto X4 – Conheça suas funções

A grande sacada do novo aparelho está em seu sistema de câmeras, contando com duas unidades em sua parte traseira, sendo a principal de 12MP e a secundária de 8MP. Este sistema tem como principal função permitir que o proprietário do aparelho possa criar fotos muito mais amplas, com novos efeitos, filtros ou truques de edição.

O aparelho também conta com um upgrade na câmera frontal com 16MP que permite tirar selfies panorâmicas, acabando com o clássico problema das fotos com muitas pessoas em que sempre uma acaba saindo cortada por falta de espaço. O Moto X4 traz a promessa de revolucionar o ato de tirar fotos pelo celular.

Outro ponto positivo no Moto X4 está em sua memória, seu processador Snapdragon 630 da Qualcomm conta com oito núcleos 2,2 GHz garantindo ao usuário uma experiência de uso muito positiva. A expectativa é de que este novo aparelho esteja muito próximo do desempenho do celular considerado top de linha no ano de 2017.

A memória RAM varia entre 3 e 4 GB, já quando o assunto é o armazenamento, o comprador pode optar por versões de 32 ou 64 GB, contando também com um espaço para inserção de micro cartão SD de 256 GB, o que permite manter uma vasta quantidade de arquivos e aplicativos, sem se preocupar em sempre ter que apagar algum App para poder fazer o download do outro.

Outras vantagens que o comprador terá ao adquirir o Moto X4 estão em sua tela LCD de 5,2’’ Full HD, que permite uma melhor experiência no momento de assistir a vídeos no Youtube, filmes ou seriados em plataformas de streaming, além de melhor qualidade de execução nos vídeos pessoais produzidos pelo dono do aparelho. Além disso, o novo smartphone mantém a tendência de ser a prova d’agua e a poeira, o que torna a durabilidade maior e um sistema de leitor de biometria que identifica o dono através de gestos, reforçando a segurança e o respeito a privacidade.

O Moto X4 pode ser uma boa escolha para quem está procurando praticidade, inovação e facilidade. Quer saber mais sobre as novidades do universo da tecnologia ou procurando alguma solução eficiente para TI de sua empresa? Conheça a TND! Acesse https://tndonline.com.br/ e confira.