Pular para o conteúdo

Google Apps for Business agora é G Suite

As ferramentas empresariais do até então conhecido do Google chamado Apps for Business agora para a ser chamado de G Suite, que oferece um oceano de soluções a qualquer empresa.

A baixa produtividade dos funcionários no Brasil é um dos principais obstáculos para o desenvolvimento do país.

Enquanto o empregado brasileiro médio produziu cerca de 10 dólares por hora de trabalho em 2013, os chilenos produziram quase o dobro. Não é à toa que esta é uma das principais preocupações dos empreendedores!

Às vezes, a falta de ferramentas adequadas é a grande vilã por trás do estancamento da produtividade. Quando este é o caso, a tecnologia deve ser sua aliada para fazer com que a sua empresa faça mais com menos!

O G Suite é uma das melhores ferramentas que existem para atingir este objetivo. Conheça suas vantagens neste artigo!

Como funciona o serviço do G Suite?

O G Suite é um pacote de ferramentas pensadas para impulsionar a produtividade de qualquer empresa. Ela inclui Google Drive, Gmail, Hangouts, Agenda e Google+, além do editor de texto, planilha eletrônica, apresentações entre outros que auxiliam no dia a dia a produtividade empresarial.

Quais são as vantagens de usar o G Suite?

O que empresas como Whirlpool, Cruz Vermelha e Vinícola Concha y Toro têm em comum? Simples: todas usam o G Suite para organizar e otimizar seu trabalho! Confira alguns dos benefícios que a tornam melhor opção para estas e muitas outras empresas ao redor do mundo:

1. Visualize e edite seus documentos de qualquer lugar

O G Suite não funciona apenas em computadores: há também versões para tablets e smartphones. Isto significa que você pode trabalhar em seus documentos de qualquer lugar; basta ter uma conexão com a internet.

2. Valorize o trabalho em equipe do seu time

Uma das possibilidades mais interessantes da G Suite é a coautoria. Ela permite que seus funcionários compartilhem documentos uns com os outros, além de trabalhar no mesmo arquivo simultaneamente, visualizando quem fez cada alteração. Assim, o trabalho em equipe fica mais simples e produtivo.

3. Conte com toda a segurança da computação em nuvem para armazenar seus dados

Todos os dados do G Suite ficam armazenados em servidores do próprio Google, que você pode acessar a qualquer momento, via internet. É a computação em nuvem.

Além da praticidade, esta é uma das formas de armazenamento mais seguras da atualidade. Isto significa que dados confidenciais e sigilosos estarão muito mais seguros do que na memória física de um computador.

4. Escolha o plano que melhor se adapta à sua empresa

Há diversos planos do G Suite, cada um com um valor distinto. Deste modo, você pode escolher aquele que mais se adapta à realidade e ao orçamento da sua empresa.

A TND Brasil é revendedora autorizada do G Suite!

É indiscutível: a G Suite é a melhor solução para alavancar a produtividade da sua empresa e torná-la mais rentável.

Não se esqueça de adquiri-lo através de um especialista para usufruir todos os seus benefícios sem dor de cabeça! A TND Brasil faz parte deste seleto grupo de parceiros.

Fale conosco através deste link e descubra tudo o que o G Suite pode te oferecer!

Telefone: +55 11 3717-5537

E-mail: contato@tndbrasil.com.br