Pular para o conteúdo

Fortnite: conheça as novidades da quinta temporada!

 

A quinta temporada do jogo gratuito mais reproduzido do mundo, o Fortnite, já está disponível para PS4, Xbox One, PC, Switch e iOS, trazendo muitas surpresas! Em “Mundos que Colidem”, os fãs do game são transportados para um universo completamente novo e interessante, que parece prender a atenção de quem acompanha a história.

Durante a temporada anterior, o lançamento de um foguete havia ocasionado uma rachadura no céu, que continuou a crescer gradativamente. Partindo desse princípio, novidades foram surgindo no mapa do jogo, nos Passes de Batalha e em diversos outros aspectos.

O que há de novo no mapa de Fortnite?

Que a rachadura aconteceu, nós já sabemos. Mas o que ela ocasionou? Essa é uma pergunta fácil de ser respondida quando se tem acesso ao mapa de Fortnite 5, já que nele existem uma série de portais distribuídos em diferentes locais e com efeitos variados. Além disso, o novo mapa apresenta um visual de deserto e localizações inéditas, que despertaram a curiosidade e o entusiasmo dos jogadores.

Que tal uma corrida nos Karts-Off-Road?

Os populares carrinhos de golfe chegaram ao Fortnite! Agora, é possível transportar um esquadrão inteiro utilizando esse pequeno veículo, o que torna a locomoção ainda mais divertida e fácil. Essa novidade foi uma das mais comentadas entre os fãs, aparecendo como um grande diferencial.

Já tem o seu Passe de Batalha?

Se ainda não adquiriu o seu, saiba que é possível compra-lo por 950 V-Bucks (moeda virtual do jogo), o que significaria aproximadamente R$ 30,00. E como em toda temporada, o Passe está repleto de incríveis atualizações. São skins, danças, emotes e diversos itens inéditos que vão tornar a sua experiência de jogo ainda mais intensa.

Atualize seu jogo e desfrute de todas as novidades citadas, além de melhorias e correções realizadas pela Epic Games, com o objetivo de melhorar o desempenho das funções.

E se você, assim como nós, é apaixonado por novidades em tecnologia, venha conhecer as soluções corporativas do mercado de TI na TND Brasil! Entre em contato conosco e conte sobre o seu projeto, estamos à sua total disposição.